terça-feira, 29 de maio de 2012

MICRO-CONTO

Deitados depois do amor. Banhados pelos poucos feixes de luz que se esgueiravam por entre as antigas venezianas de madeira branca, a mulher perguntou ao homem enquanto passeava com os dedos esguios pela pelagem do seu peito...

- Me conta tua sua maior fantasia? 
- Como é? - disse surpreso
- Sua maior fantasia. - e lançando um olhar de jade, doce e penetrante como aço de uma seta, insistiu - Queria saber! Me conta?


Ele pensou por alguns momentos, receoso do que pudesse vir, mas decidiu responder:

- Eu, você e aquela sua amiga... 
- Qual?
- Aquela que encontramos na vernissage. 
- Humm... a Rita - disse a mulher sem esboçar reação - ela é linda mesmo.
- Sua vez - provocou ele - Qual a sua maior fantasia?

Ela sem interromper as carícias, respondeu:

- Que eu te bastasse.

4 comentários:

SenhoraLúcifer disse...

Amo o fetiche ciumento.

Beijos gulosos em você.

Loboguará disse...

Amo esse teu modo capeta de ser... beijos menina

Lou Albergaria disse...

nada a ver. se a gente mesmo não se basta, como podemos preencher o outro de forma plena? isso não existe. mas, o conto é esteticamente delicioso! Parabéns!


Beijos!

Loboguará disse...

Ah.. eu concordo.. e acho que ela também pensa assim.. por isso era sua fantasia. Lambidas do Lobo.