terça-feira, 5 de junho de 2012

POR UNS QUILINHOS A MAIS


Se você esta acima do peso, não esquente.

Não abaixe a cabeça com provocações ou piadas. 


Se te chamem de gorda, diga simplesmente "E daí?!" e ria você da mediocridade alheia.


Não se esconda nas roupas largas, nem aceite verdades que nunca foram são suas, nem de ninguém.


Assuma orgulhosa os quilos a mais....


Assuma suas coxas grossas, sua xana estufada, sua pança, seus seios fartos... 


Assuma seus volumes, suas curvas e carnes... 


e seja feliz


Porque não é a carne que te veste que te define...


é você.


Não reprima tuas vontades...


Explore teus desejos...


Fantasias....



E saiba que não há nada que desperte mais o desejo do que uma mulher que se gosta, 
que tem orgulho e amor por si mesma.



  E ao olhar no espelho algo ainda te incomodar... lembre-se.... 


celulite é apenas "Gostosa" escrito em Braille.



Inspirado em uma amiga muito querida, que não tem problema algum para ostentar orgulhosa seus deliciosos quilinhos a mais...


Lambidas do Lobo

11 comentários:

SenhoraLúcifer disse...

Mulheres de verdades são imperfeitas e belas!
Eu super me aceito com meus quilos a mais e me sinto super sensual, vaidosa, interessante, gostosa e feminina e todas devem ser assim.
Somos mulheres e não um pedaço de carne perfeito.

Loboguará disse...

So te corrijo no seguinte... imperfeitas são as pessoas que buscam ser aquilo que de fato não são. Ou aquelas que só conseguem brilhar ofuscando as outras...portanto, mulheres como você são tão perfeitas quanto se pode ser... lambidas do lobo

LadySiri disse...

Lindo post querido...e muito verdadeiro! Belíssimas mulheres! Beijos e lambidas!

Laízis de Avalon disse...

Amei...
Não sou cheinha...pelo contrário, mas acho lindo quem se assume desta forma. Linda e Poderosa!
Perfeição está além da nossa visão imperfeita...entendê-la é sentir com a alma, dissecar a razão e submeter-se a tenra emoção.

SenhoraLúcifer disse...

Lindo eu levei para o meu blog já que dedicou para suas amigas que se aceitam como são!
Eu senti que foi pra mim também e levei!
Em questão que se refere ser imperfeitas...rsrsrsrss
Na verdade é sobre o padrão estético que exige que a mulher seja sempre magra.

Beijos gulosos em você.

Mah disse...

SOU UMA MULHER COM UNS QUILINHOS A MAIS...
ME SINTO BELA,GOSTOSA E SEXY!!!!
SOU FELIZ POIS ME SINTO LINDA POR DENTRO E POR FORA!!!
ADOREI O POST!!!
BJOSSS LOBINHO!!!
MAH

Loboguará disse...

Obrigado myLady. Adoro quando você vem de mansinho, e me deixa acarinha com um comentário.. lambidas do lobo

Loboguará disse...

as minhas amigas não... dedicado a você capetinha, amiga querida que me encanta por se amar acima de tudo. Lambidas do Lobo

Loboguará disse...

Oi Laízis.. Que bom ter você aqui em minhas trilhas... seja muito bem vinda. O texto foi de fato dedicado as gordinhas, mas na verdade fala dá importância de não apenas se aceitar como de fato se é, mas ser capaz de se amar por isso. Seja alto, baixo, gordo, magro, branco, negro. A beleza da vida esta justamente na multiplicidade de formas com que ela se manifesta. E só quem gosta muito de si, é capaz de gostar verdadeiramente de alguém....lambidas do lobo.

Loboguará disse...

Oi Marília... seja muito bem vinda as minhas trilhas menina. Que bom que se sinta assim e que tenha gostado do post, pois ele é dedicado a pessoas como você, seguras, conscientes de si e poderosas. Espero te ver por aqui mais vezes... lambidas do lobo.

Adm disse...

Essas são gostosas! Queria todas pra mim!